21 de outubro de 2014

Acidente no interior da Paraíba deixa três vitorienses mortos


(Foto: Aline Galdino / G1PB).
Serão sepultados na manhã desta terça – feira (21) no Cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, os três corpos das vitimas do acidente que ocorreu na BR 104 na zona rural da Cidade de Alcantil no Estado da Paraíba. O acidente aconteceu na tarde do último domingo, quando o motorista do caminhão de Placa – KGK 2070, perdeu o controle numa curva da Rodovia e caiu num barranco, deixando o motorista e os dois ajudantes mortos no local.
As vítimas são, Carlos Alberto Batista de SouzaPaulo Rufino dos Santos Júnior, e Gilson José da Silva. Todos de Vitória de Santo Antão, dos bairros de Lídia Queiroz, Cajá e Loteamento Belo Horizonte. Os corpos chegaram no inicio da noite dessa segunda – feira. O caminhão estava com uma carga de tomates, e havia saído de Campina Grande com destino ao Município.
De acordo com informações colhidas pela Policia Rodoviária Federal da Paraíba, o condutor e os passageiros foram esmagados pela cabine. De acordo com o Agricultor Joaquim Pereira, morador da comunidade onde foi registrada a tragédia, os acidentes são constantes no local. Recentemente um outro caminhão com uma carga de laranjas também caiu no mesmo barranco. Ele disse que estava chegando em casa quando ocorreu o acidente, e ainda correu para tentar socorrer os ocupantes do caminhão, mas quando viu, já estavam mortos. De acordo com o coordenador do DNIT/PB, Leonardo Martinho, o trecho onde vem ocorrendo os acidentes, será sinalizado em breve.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates