20 de setembro de 2013

Vaquejada de Vitória de Santo Antão acontece de 19 a 22 de Setembro no Parque Roberta Urquiza



A vaquejada, criada em 2012, cresceu e teve a premiação dobrada. “A segunda edição da festa de gado do Parque Roberta Urquiza será ainda melhor e com R$ 120 mil em prêmios”, garante o promotor, Romero Urquiza. Localizado na cidade de Vitória de Santo Antão, à 49 Km da capital pernambucana (Recife), o parque passa por inúmeras reformas. A nova estrutura será apresentada aos competidores e ao público em geral no mês de setembro, entre os dias 19 e 22, pela 5ª etapa do Circuito Premium de Vaquejada.

Romero promete um espaço moderno e ao mesmo tempo aconchegante. “Projetamos um espaço dentro dos padrões dos melhores parques de vaquejada do Nordeste. Mas não abrimos mão do aconchego, pois faremos uma festa bonita e para toda a família”, acrescentou.

A principal novidade do parque agrada diretamente os forrozeiros – a construção da casa de shows. O espaço para festas no Parque Roberta Urquiza comportará 10 mil pessoas. “Teremos duas noites de shows, com bandas conhecidas e do gosto da vaqueirama”. Na noite da sexta-feira (22) tem forró das antigas com: Banda StyllusForró dos Firmas e Silvinho Calvante. No sábado (21) se apresentam: As Coleguinhas, Samira Show e Forró do Bom.

Para os vaqueiros, a reforma na pista de competição é a grande novidade. “A pista está sendo toda modificada, será mais ampla. A melhoria para os vaqueiros se dá, também, no estacionamento, que será maior”, disse Romero Urquiza.  



Um comentário:

Unknown disse...

Alguém pode me dizer a localização do Parque de Exposições Roberta Urquiza?

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates