23 de março de 2011

Rapidinhas Policiais , de vitória de santo Antão .



Ex presidiário executado em Vitória de Santo Antão

No final da tarde dessa terça-feira (22), no Campo do 13 - área urbana da Vitória de Santo Antão, foi morto a tiros Edmilson Bezerra da Silva, 48 anos, conhecido por "Misso da Maconha", que foi atingido por três tiros de pistola. Ele residia na 4ª Trav. da Rua da Pitada, 181, no Bairro de Água Branca, em Vitória.

Segundo informações de populares colhidas no local, o crime foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta não identificada. O ex presidiário foi levado até a emergência do Hospital João Murilo, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no caminho.

Homem executado em Gravatá

O desempregado Aldo Gomes da Silva, 37, foi encontrado morto próximo a sua residência na Rua 12 de Outubro - Bairro do Prado, no Município de Gravatá. O corpo apresentava quatro perfurações de disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, no local apresentava sinais de uso de entorpecentes. O inquérito foi aberto e será investigado pela Delegacia de Gravatá.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas

Moradores do Loteamento Ivete Lira, na área verde do Jardim Ipiranga, Ivanildo Manoel dos Santos, 36, e Marcos Manoel da Silva, 28, foram socorridos na emergência do Hospital João Murilo vítimas de uma colisão envolvendo duas motos na manhã dessa terça-feira (22), na Rua Eurico Valois (antiga Estrada Nova).
Ambos chegaram a ser socorridos por uma equipe do SAMU, com graves ferimentos.

Aposentada atropelada por motoqueiro

Enquanto trafegava a caminho da Igreja Católica do Bairro do Livramento, no início da noite dessa terça-feira, Maria do Socorro Brito da Cunha, 66, foi atropelada por uma motocicleta de placa KGL 3043.
O nome do condutor da moto que também saiu ferido, não foi identificado. A aposentada foi socorrida pelo SAMU até a emergência do Hospital João Murilo com um profundo corte na cabeça.

Loja é arrombada no Centro da Vitória

Registrou-se na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, uma ocorrência de arrombamento em uma loja situada a Rua Dr. Aluízio Xavier, no Bairro da Matriz, durante a madrugada.
De acordo com o Boletim policial, os ladrões chegaram a levar do estabalecimento comercial 13 celulares e 02 máquinas fotográficas digitais.

Recifense assaltada no Lídia Queiroz


Registrou ocorrência na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, a comerciante Ducilene Josefa da Conceição, 28, residente no Bairro de Boa Viagem - Recife.
Ela contou que foi assaltada às 8h30 da manhã dessa terça-feira, quando foi abordada por um homem desconhecido que estava em uma bicicleta trafegando pela rodovia PE 45 - na altura do Bairro do Lídia Queiroz, em Vitória. Ele levou da comerciante todos os seus documento, cartões de crédito e a importância de R$ 200,00.

Homem autuado pela Lei Maria da Penha

Acusado de agredir fisicamente a sua companheira, José Roberto do Nascimento, 20 anos, foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão.
O servente de limpeza reside em Glória do Goitá e está sendo acusado de ter agredido a dona de casa Claudiane Maria Ramos, 19 anos, que foi atingida com um soco na boca. Lesionada, ela passou por exames traumatológicos no Hospital João Murilo. Já José Roberto pagou fiança e após foi liberado.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates